Pular Navegação (s)

Sobre o cadastro:

O cliente cadastrado deve oferecer informações reais e atualizadas. Tais como endereço e telefone de contato.

Devido legislação vigente à partir de janeiro de 2018, os pacotes enviados por correios são obrigados a terem nota fiscal no lado de fora da embalagem. Por este motivo, é necessário informar o CPF para faturamento e emissão de nota fiscal.

A loja se responsabiliza e garante a segurança de seus dados. Página com certificado de segurança SSL e SiteLock.

Pagamento

Os pagamentos devem ser feitos via intermediadoras( Yapay, Mercado Pago ou Pagseguro). Que poderá ser por Boleto Bancário, Transferência, Cartão de Crédito, ou saldo disponível no Mercado Pago ou Pagseguro.
O pagamento deve ser concluído em um prazo de 7 dias úteis após a compra, caso contrário a mesma será cancelada.
Possíveis taxas e tarifas de cartão são cobradas pelas intermediadoras, verifique no momento da compra.

Possíveis taxas e tarifas de cartão são cobradas pelo Mercado Pago ou Pagseguro, verifique no momento da compra.

-Sobre as plataformas Yapay, Mercado Pago e Pagseguro

Privacidade absoluta:

Protegem a informação no trajeto que vai do seu computador, smartphone ou tablet até o servidor. Torna isso possível com a técnica de encriptação de dados (TLS) e, assim, cumpre com os mais altos padrões de segurança online(PCI).
Por isso, você pode ficar despreocupado, ninguém verá os seus dados financeiros. Jamais! Aos vendedores somente é informado o status de pagamento e o seu endereço de e-mail.
 

Tranquilidade nas suas compras:

São responsáveis em proteger o seu dinheiro até receber o produto e estiver satisfeito com a sua compra.
Quando pagar, o vendedor poderá ver o dinheiro na conta, mas terá que esperar para usá-lo, assim, você tem tempo de receber o produto e avaliá-lo.
Caso haja algum problema, as plataformas intermediarão na reclamação e garantirá que o cliente não seja lesado.

Envios:

Envios por correios através dos Correios:
Os pacotes são enviados com seguro e nota fiscal. Desta forma tanto vendedor como comprador estão seguros que o produto será recebido em ordem, protegidos com seguro e aviso de recebimento.Caso os correios não possam entregar o pacote, o dinheiro de sua compra será devolvido.

Os Produtos são embalados e postados dentro de 1-3 dias úteis após confirmação do pagamento. O código de rastreio ficará disponível nos detalhes de sua compra.
O valor do frete e prazo de entregas seguem o cronograma dos correios.

Verifique se o endereço está completo e correto: Em caso de endereçamento incorreto, os pacotes retornarão ao remetente. Neste caso a compra será cancelada e o valor do produto devolvido ao comprador.

Trocas:
Trocas e devoluções serão aceitas no prazo de 7 dias úteis a partir da data de recebimento(conferido pelo código de rastreio.)
O produto deve estar nas condições em que foi recebido. Não é permitido troca de produtos que sofreram lavagem, corte de etiqueta, customização e alteração de qualquer tipo.
Entre em contato pelo e-mail para solicitar troca: suporte@dragonstore.com.br

Contato:

Em caso de dúvidas, sugestões, criticas, entrem em contato com nossa equipe

Eventos , produtos e propostas comerciais : Nelson - ntomazini@gmail.com / 19-981272808
Site, vendas online, problemas tecnicos da página: Leticia - leticia@dragonstore.com.br / 19-981114256